4 de nov. de 2010

Apresentações interativas

    Faz tempo que planejo aprender a mexer no Prezi, ferramenta online para criação de apresentações interativas.
    Pois é, me aventurei, criei, mudei, recomecei e não gostei. Não sei se era porque era de madrugada, aí bateu cansaço, arrependimento blá blá e blá.
   Veja minha tentativa!

    Acontece que, procurando nos blogs dos meus "oráculos" conheci outra opção e como não deveria deixar de ser, tem relação com o meu maravilhoso e adorado Power Point (rs).

2 comentários:

  1. Olá...
    seu blog e muito lindo...
    vai lá no meu tbm e me segue...
    quero poder compartilhar com o MUNDO os meus pensamentos!
    Um bom fim de semana!
    ah, sugestão: coloque seus seguidores no começo da pag assim fik mais facil da pessoa seguir vc!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaka, muito obrigado pela visita e pelo comentário. Valeu pela dica, vou arrumar agora mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...