16 de jan. de 2011

Regras e combinados do laboratório de informática

Montarei um novo arquivo sobre as regras e combinados do laboratório de informática.
Utilizarei o pptPlex para deixar minha apresentação mais interativa e algumas imagens da Turma da Mônica.
Minha mais nova amiga Ivana Kaiper me ajudou imensamente enviando imagens da Turminha no computador.
Aliás, não poderia deixar de mencionar o M A R A V I L H O S O  acervo da Ivana sobre a Turma da Mônica.
Blog da Ivana: http://alfabetizandocommonicaeturma.blogspot.com/
Picasa: http://picasaweb.google.com.br/monicaeturma
DV: http://www.4shared.com/dir/tTl7imgc/sharing.html

Mais imagens da Turma da Mônica sobre combinados












4 comentários:

  1. Kaká, obrigado pela visita e pelo comentário. Eu também gostei muito das imagens que minha amiga Ivana me enviou. Faça bom proveito.

    ResponderExcluir
  2. OLá, muito bom seu blog,principalmente pelas ideias.
    Estou divulgando-o no Linguagem. Considero importante as inovações nas escolas, e aulas de informática ainda são incógnitas para muuitos professores.Sou recém aposentada de escola pública, saí sem ver um laboratório funcionando realmente.O estado precisa investir em cursos preparatórios.... Seu blog é importante para inspirar futuros professores nesta área. A palavra mencionar é com C, ok?

    ResponderExcluir
  3. Oi Krika, obrigado pela visita e comentário. Percebo que a tecnologia está aos poucos envolvendo os professores. Obrigado também pela correção, já acertei.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...