29 de mar. de 2012

Picmonkey–editor de imagens online, simples e muito prático

Picmonkey–editor de imagens online, simples e muito prático:

picmonkey
Picmonkey é um editor de imagens online muito recente e muito simples de usar. Basta arrastar a imagem para a página web que suporta o serviço e através das suas ferramentas editar a imagem e guarda-la no pc. Não precisa de registo.
Achei o serviço muito útil, porque todo o processo de manipulação em torna da edição da imagem é muito simples e de fácil utilização. Arrastamos a imagem para a página e depois o serviço permite a edição da imagem ao nível de funcionalidades básicas(corte, rotação, inversão, cores, exposição de luz, redimensionar), aplicar efeitos, acrescentar texto, a inserção de símbolos e ainda de molduras!
É muito útil, porque está acessível em qualquer lado e a todo o momento somos confrontados com pequenos ajustes que pretendemos fazer nas imagens.
Relembro, que cortar partes de uma imagem, nem sempre é o mais correto, a não ser que o autor o permita!
Aconselho a guardar nos favoritos ou no seu social bookmarking, porque é muito prático.

Fonte: http://theblogteacher.blogspot.com.br acessado em 23/3/2012.

4 comentários:

  1. Olá Ana Paula, vim curtir as novidades, espero que esteja tudo bem, marcando presença em teu blog. Estais com a gente ainda? Super abraço e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me acompanhar diariamente, porém não consigo retribuir suas visitas. Peço que retire meu blog da lista. Agradeço imensamente pelo apoio.

      Excluir
  2. Olá Ana, adorei seu blog...
    Sua contribuição nas revistas foram ótimas,um exemplo para todos os profissionais, exemplo de dedicação e amor pelo que faz.Virei sua fá.....
    Te ofereço de coração o selo de aprovação (pegar no meu blog Educar é Viver na aba ofereço), vc merece!!
    http://orientarpedagogos.blogspot.com/

    Também estou criando um blog para divulgar todos os blogs educacionais de qualidade, como vc mesmo viu e já é seguidora e vc faz parte dele,pois também postei sobre seu blog.
    Traga o selo de qualidade (pegar na aba faça parte vc também) e indique blogs educacionais de qualidade!!!
    Seja bem vinda!
    http://diversosblogseducacionais.blogspot.com/

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane, obrigado pela visita e pelo comentário carinhoso. Me tornei seguidora dos seus blogs e estarei te acompanhando pelo Reader. Obrigado pela parceria.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...