3 de jan. de 2014

Ferramentas educativas off line

Mais uma vez o Inglês é prioridade máxima para este novo ano que se inicia.
Será que conseguirei desta vez?
Quero me dedicar mais ao meu blog pois outros afazeres me impossibilitaram de publicar com frequência. Trabalhei muito, criei muito, mas não deu para compartilhar nada.
E, para provar que estou a todo vapor, pesquisei algumas ferramentas educativas que podem ser usadas na sala de aula.

Microsoft Word;
Microsoft Excel;
Microsoft PowerPoint;
Movie Maker (estou pesquisando outro);
AutoCollage;
Imagens, imagens animadas, nuvens de palavras, vídeos, áudio;
Mapas de ideias, mapas conceituais;
Hagaque;
Webquest;
Criação de jogos; Hotpotatoes e Edilim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...